Mais de 700 garrafas de vinho são apreendidas pela PM de Arapongas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu mais de 700 garrafas de vinho e diversos aparelhos eletrônicos, frutos de descaminho, na manhã desta quarta-feira (13), em trecho da PR-444. Quatro pessoas acabaram presas na ocorrrência.

Segundo a 7ª CIA, uma denúncia anônima informou sobre um suposto indivíduo com mandado de prisão em aberto, vindo da cidade de Foz do Iguacu, o qual passaria por Arapongas. 

De posse das informações repassadas, viaturas da ROTAM e RPA foram mobilizadas e acabaram visualizando dois veículos com as características citadas, sendo um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Corsa. Ambos foram abordados, mas nenhum dos quatro ocupantes desses carros possuía mandado de prisão.

Contudo, durante buscas nos veículos, foram localizados produtos oriundos de descaminho e contrabando, sendo 702 garrafas de vinho, 49 aparelhos TV Box; 4 tablets; e 9 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado à delegacia da cidade dos pássaros e os produtos foram entregues no pátio da Receita Federal em Londrina.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários