Mulher grávida é presa por tráfico de drogas em Arapongas
Uma mulher, de 26 anos, grávida de 3 meses, foi presa pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quinta-feira (21), na Vila Araponguinha, em Arapongas. A ocorrência teve início quando a equipe abordou um homem, de 50 anos, que deixava um local conhecido pela tráfico de drogas.
Segundo a GM, com o referido indivíduo, os agentes encontraram uma porção de droga, a qual ele relatou ter pego com uma mulher, que ao perceber a abordagem, correu para o interior de uma quitinete.
Diante da suspeita, os guardas foram até o imóvel e abordaram a jovem, com quem não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, durante buscas na moradia, foi encontrada a quantia de R$ 238,05 em dinheiro, a qual a abordada não soube informar a procedência.
Na sequência, a equipe acabou localizando 25 pedras de crack, pesando 6,7 gramas, embaladas de forma semelhante à que estava com o usuário, além de uma porção de maconha de 3,6 gramas e dois celulares. Questionada, a mulher assumiu ser a responsável pelo tráfico no local e revelou que um dos celulares encontrados, possivelmente estaria "penhorado" em razão de dívidas com o tráfico.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP), junto com todo o material apreendido.
Comentários