Parque das Nações recebe esculturas religiosas; teatro A Paixão de Cristo será neste domingo

A Prefeitura de Arapongas segue com os serviços de revitalização do Parque das Nações, situado no Jardim São Cristovão. O objetivo é dar celeridade e permitir que o local, ainda que as obras não estejam totalmente concluídas, receba o maior espetáculo teatral da cidade e região e que retrata a vida, morte e ressurreição de Jesus – “A Paixão de Cristo”, que acontece neste domingo, 24, a partir das 19h30. 

Ontem, 21, e nesta sexta-feira, 22, as equipes executam as instalações das esculturas religiosas em diversos pontos do Parque das Nações. Na área externa e também interna do Parque das Nações, a população já pode notar a presença de esculturas emblemáticas, como a de São Jeronimo, São Miguel Arcanjo, São Bento, fonte dos Anjos, São Paulo, São José e o maior deles: a imagem de Jesus Cristo – com aproximadamente 6 metros de altura. 
Ainda na manhã de hoje, 22, o prefeito Sérgio Onofre, e o secretário de Governo, Rafael Cita, acompanharam pessoalmente parte dos serviços. “Aqui será um grande ponto do turismo religioso de Arapongas e região. É emocionante ver um trabalho tão lindo saindo papel. O Parque das Nações ficará ainda mais bonito para receber a população”, disse Onofre.
TEATRO PAIXÃO DE CRISTO
O Grupo Teatral Mãe do Céu, responsável pelo espetáculo “A Paixão de Cristo”, tem se preparado há meses para uma das maiores apresentações religiosas da região. Em sua 25ª edição, a expectativa é reunir um público de mais de 20 mil pessoas.
Além do apoio da Prefeitura, o espetáculo conta de maneira inédita com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná. Há também outros apoiadores para a divulgação na transmissão ao vivo da apresentação, que acontecerá através de diversos canais de comunicação, como TVs locais e regionais, WebTv, Web Rádio e páginas no Facebook. 

EVENTO
25ª Edição do Teatro “A Paixão de Cristo”
DATA: 24 DE MARÇO DE 2024
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19h30
LOCAL: PQ DAS NAÇÕES

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários